Meu Malvado Favorito é uma das animações de maior sucesso dos últimos anos. E o segundo filme, lançado em 2013, foi tão divertido quanto o primeiro. Com muitos personagens engraçados e carismáticos, o filme conquistou o público de todas as idades. Neste artigo, vamos conhecer um pouco mais sobre os personagens de Meu Malvado Favorito 2.

Gru

O protagonista do filme, Gru, é um vilão que se redime ao longo da trama. Ele é um personagem complexo, que ao mesmo tempo que é malvado, também é carinhoso com suas filhas adotivas. A mudança de Gru é um dos pontos altos do filme, e é impossível não se apaixonar por ele.

Lucy

Lucy é a nova parceira de Gru na luta contra o crime. Ela é muito engraçada e cheia de energia, e é responsável por muitas das cenas divertidas do filme. Além disso, Lucy é uma personagem forte e independente, que consegue lidar muito bem com as dificuldades enfrentadas ao longo da história.

Margo, Edith e Agnes

As três filhas adotivas de Gru são um dos pontos altos de Meu Malvado Favorito 2. Margo é a mais velha e é responsável por cuidar das irmãs. Edith é a do meio, e é muito corajosa e destemida. E Agnes é a mais nova, e é tão fofa e inocente que é impossível não se apaixonar por ela. Juntas, as três são um verdadeiro encanto.

Dr. Nefário

O assistente de Gru é um personagem muito engraçado e sarcástico. Ele é responsável por muitos dos experimentos malucos do vilão, e muitas vezes se diverte com as loucuras do chefe. Dr. Nefário é um personagem muito divertido e que com certeza vai fazer você rir bastante.

Balthazar Bratt

O vilão do filme é uma referência aos anos 80, o que o torna ainda mais divertido. Balthazar é um ex-ator de TV que virou vilão depois de cancelarem sua série. Ele é muito engraçado e tem um visual bem peculiar, com cabelo raspado na lateral e um moicano enorme no centro da cabeça. Balthazar é um vilão muito interessante, e com certeza é um dos pontos altos de Meu Malvado Favorito 2.

Meu Malvado Favorito 2 é um filme animado divertido e emocionante, que conquistou o público de todas as idades. E os personagens são uma das principais razões para isso. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir essa história cheia de ação e diversão que com certeza vai fazer você rir e se emocionar.