Justin Bieber é um ícone da música, com milhões de fãs ao redor do mundo. Ele já passou por altos e baixos em sua carreira, mas sempre surpreendendo os seus seguidores com novas músicas e projetos. Entretanto, poucos sabem qual é o seu filme favorito.

Dentre as diversas entrevistas que o cantor já concedeu, em uma delas, no programa de TV da associação American Express, Justin revelou que o seu filme favorito é o clássico O Rei Leão da Disney. Ele disse que assistiu ao filme inúmeras vezes e que a história do leãozinho Simba o emociona até hoje.

Além disso, em outra entrevista, Bieber também revelou que gosta de assistir filmes de terror. Ele afirmou que os seus filmes preferidos são O Exorcista e The Conjuring, dois clássicos do cinema deste gênero.

No mundo das celebridades, as curiosidades sempre chamam a atenção. Alguns fatos interessantes sobre o cantor envolvem suas tatuagens, que já somam mais de 60 pelo corpo, sendo várias delas de cunho religioso, e sua paixão pelo hóquei no gelo.

Com certeza, o entretenimento faz parte do dia a dia de Justin Bieber, visto que ele é fascinado por filmes e séries. Ele já declarou ter assistido todas as temporadas de Breaking Bad e Stranger Things. Além disso, ele também afirmou que é fã de documentários, destacando The Three Identical Strangers e Winter on Fire como seus preferidos.

Outra curiosidade interessante é que o cantor também é fã de esportes e, atualmente, é proprietário do time de hóquei no gelo San Francisco Giants. Ele é conhecido por ser um grande incentivador do esporte e costuma aparecer em jogos para torcer por sua equipe.

Concluindo, o filme favorito do Justin Bieber é O Rei Leão, um clássico da Disney que faz sucesso em todas as gerações. Suas preferências de entretenimento são bem variadas e envolvem filmes de terror, séries e documentários. O cantor é um apaixonado por esportes, em especial pelo hóquei no gelo, e isso faz parte de seu dia a dia e hobbies. Com seus gostos pessoais e público fiel, ele se consolida como um dos artistas mais influentes dos últimos tempos.